01/03/2017
ABR Inteligência aponta que munícipes estão satisfeitos com o atendimento do pronto-socorro

Pesquisa feita pela ABR Inteligência aponta que os munícipes atendidos no pronto-socorro municipal “Dr. Alceu Lot” estão satisfeitos. Do ponto de vista do usuário, os serviços prestados na unidade de urgência e emergência de Birigui foram avaliados como “muito bom”.

Segundo a ABR Inteligência, um braço do Grupo IPEP, a pesquisa de satisfação foi realizada com 834 pessoas, tendo como margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. A pesquisa aponta, ainda, que o nível de confiança do usuário é de 95%.

O objetivo da pesquisa foi verificar junto à população o grau de conhecimento e utilização dos serviços prestados no pronto-socorro municipal de Birigui, que tem como gestor o IDS (Instituto de Desenvolvimento Social).

A ABR Inteligência realiza trabalho voltado para o segmento empresarial, com foco em pesquisas, palestras, treinamentos e consultoria. O grupo tem profissionais nas principais cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Goiânia, Recife e Fortaleza entre outras.

O resultado da pesquisa comprovou que a parceria entre IDS e Prefeitura de Birigui aumentou a qualidade do serviço e a humanização no atendimento aos usuários da unidade de saúde.