02/03/2017
Carnaval popular movimentou o Centro de Integração; Caia na Folia foi “aprovado” pela administração

Os três dias de festa do “Caia na Folia”, projeto da Prefeitura de Birigui que promoveu o carnaval popular na cidade, movimentaram o Centro de Integração Social, localizado na Vila Troncoso.

A festa popular da administração foi organizada e realizada pelas secretarias municipais de Assistência/Desenvolvimento Social e Cultura/Turismo.

“Acredito que atingimos os nosso objetivo: oferecer momentos de alegria durante o feriado do carnaval. Parabéns aos envolvidos neste projeto”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O Caia na Folia ocorreu nos dias 24, 26 (matinê) e 27 de fevereiro. A animação musical reuniu músicos de Birigui, todos parceiros da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e a Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli.

Atendendo crianças assistidas pelos projetos sociais da Prefeitura, a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social distribuiu pipoca e gelinho aos presentes na festa. Já o público da terceira idade recebeu brindes dos parceiros da administração.

“O Caia na Folia foi organizado com muito carinho pelos profissionais da Prefeitura de Birigui. Agradeço aos que colaboraram com essa ação ocorrida durante o carnaval”, comentou a primeira dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão.