02/03/2017
Social promove reunião com interessados em cultivar canteiros na horta comunitária do Portal da Pérola 2

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e primeira dama de Birigui, Eliane Cristina Salmeirão, convida os interessados em cultivar canteiros em hortas comunitárias para uma reunião que será realizada neste sábado, dia 4 de março.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social responsável pelo atendimento aos que cultivam em hortas comunitárias estará recebendo os interessados às 8h30, na rua Valério Anhê Ribalda, no Portal da Pérola 2.

O objetivo da reunião é promover a revitalização da horta Comunitária do Portal da Pérola 2, criando alternativas para os moradores do bairro que poderão desfrutar da horta e cultivar legumes e hortaliças, reforçando a alimentação de seus familiares.

Birigui conta com 51 hortas comunitárias. Além de disponibilizar espaço e estrutura para o plantio, a Prefeitura também oferece água, adubo orgânico, sementes e orientações técnicas aos interessados.

Outras informações: 3644-9014.