03/03/2017
Encontro elege representante regional da UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educação

A Secretária Municipal de Educação, Professora Doutora Áurea Esteves Serra, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 2 de março, representantes de 14 cidades da região que integram a UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação).

O encontro em Birigui ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação e teve como principal objetivo eleger a nova representante regional titular da UNDIME. “As dirigentes de educação dos municípios que fazem parte do polo regional da entidade estiveram reunidas para escolher a representante titular e a suplente”, explicou a secretária Aurea Serra.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, foi representado no encontro pelo secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanches. “Vocês são muito bem vindas em nossa cidade. A função do educador é essencial em nossa sociedade. Obrigado pela participação neste importante encontro”, comentou o chefe de Gabinete da Prefeitura de Birigui.

Os participantes do encontro elegeram como representante titular Sandra Maira Zen Zacarias, de Bilac, e como suplente Denize Jacob de Paula, de Brejo Alegre. As eleitas atuarão no biênio 2017-2018.

"A UNDIME fortalece a educação de Birigui e também da Noroeste Paulista. O trabalho da entidade é importante e pode colaborar com as prefeituras da região”, comentou a secretária Aurea Esteves Serra.

Texto e fotos: Tiago Lotto