03/03/2017
“TÔ NA BOA” vai movimentar o Parque do Povo; atividades variadas acontecem sábado (18)

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai realizar no próximo dia 18 de março (sábado), a partir das 16h, uma ação que vai levar diversas atividades esportivas para o Parque do Povo, onde será realizado o Projeto “TÔ NA BOA”.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, o projeto visa incentivar a prática de uma atividade física. “Toda atividade física traz benefícios para a saúde das pessoas. O TÔ NA BOA visa levar algumas modalidades que são oferecidas pela Prefeitura para o Parque do Povo”, explicou o secretário.

Os últimos detalhes do projeto foram acertados em recente reunião realizada no gabinete do prefeito Cristiano Salmeirão, que recebeu o secretário de Esportes e Lazer e os coordenadores de projetos Jean Rodrigo Lourenço Rambaldi e Verônica Marcielli Basse da Costa.

A ação receberá colaboração da Secretaria Municipal de Saúde, que estará realizando aferição de pressão arterial e exame de diabetes, e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que irá proporcionar atividades recreativas com crianças e adolescentes.

No Parque do Povo os interessados poderão participar das modalidades de tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, damas, xadrez, karatê e ginástica localizada. Haverá sorteio de uma bicicleta.

"O projeto atende um pedido do prefeito Salmeirão. Ele foi criado pelos profissionais da equipe de idealização de projetos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”, completou o secretário Ivan Ribeiro.