06/03/2017
Prefeito de Birigui recebe kit esportivo e protocola pedido para sediar Jogos Escolares

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na manhã desta segunda-feira, 6 de março, o secretário municipal de Esportes e Lazer de Birigui, Ivan Ribeiro, que entregou ao chefe do Executivo um kit esportivo conquistado junto ao governo estadual.

No último dia 2 de março o secretário Ivan Ribeiro esteve na SELJ (Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude), onde foi recebido pelo coordenador de Esporte e Lazer da SELJ, Flávio Godoy de Toledo, e pelo diretor de divisão de esportes da secretaria, Marco Antônio, o Batata.

A Prefeitura de Birigui protocolou na SELJ ofício solicitando a inscrição do município como sede dos Jogos Escolares, evento anual do governo estadual. A data para a realização do evento ainda será agendada pela SELJ.

“A administração está dedicando atenção especial à prática de esportes, cujos resultados estão surtindo efeitos positivos, nas diversas faixas etárias de nossa população”, justificou o prefeito Cristiano Salmeirão.

KIT – O kit esportivo recebido pelo secretário Ivan Ribeiro conta com bolas de futebol de campo, futsal e basquete, além de uniforme completo de vôlei. O material será utilizado pelos atletas que participam das modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Birigui.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa