07/03/2017
Meio Ambiente: reunião com podadores acontece nesta quarta-feira (8) na Biblioteca Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado realiza nesta quarta-feira, dia 8 de março, um novo encontro com profissionais de podas e afins. O encontro será realizado na Biblioteca Pública Municipal “Nilo Peçanha”, a partir das 18h.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, Juliano Salomão, o objetivo da reunião é promover um planejamento participativo, debatendo com os profissionais do setor a legislação do serviço.

Considerado pela pasta um serviço extremamente importante para o município, a secretaria está reorganizando o cadastramento dos podadores de Birigui.

Temas como onde depositar o resíduo de poda, legislação que trata do serviço, cadastro dos profissionais junto ao setor competente, entre outros serão discutidos no encontro.