07/03/2017
Dia da Mulher: Secretaria de Cultura e Turismo promove evento nesta quarta-feira

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza nesta quarta-feira, dia 8, um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente em 8 de março.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla, o evento foi denominado de “MulherArt” e será realizado no Parque do Povo, das 17h30 às 20h.

“Será um evento voltado para as mulheres. Teremos muita dança, muita música, alongamento e atividades físicas. A programação conta com apoio dos colaboradores da Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui”, falou o secretário.

O “MulherArt” conta com a colaboração das academias Spaço Mulher e Boa Forma, além das cantoras Nara Pereira, Jéssica Valeretto, Sueli Oliveira e Cléo Silva. Haverá, ainda, apresentação dos tenores Rafael Zago e Manuel Marcos, além do apoio de vereadores do município.

Acompanhe abaixo a programação da MulherArt 2017:

17h30 - Abertura + Alongamento / Aquecimento

18h - Aula DEMO de Zumba

18h30 - Aula DEMO de Ritmos

19h – Show “Vozes Femininas”

Texto: Tiago Lotto/Letícia Permagnani

Arte: Darok Viana