08/03/2017
“Fale com o prefeito” não será realizado nesta sexta-feira; Salmeirão cumpre agenda em São Paulo

O prefeito Cristiano Salmeirão comunica que no próximo dia 10 de março (próxima sexta-feira) não haverá atendimento ao público do projeto FALE COM O PREFEITO.

O adiamento ocorreu devido a um compromisso do prefeito em São Paulo, onde estará em audiências buscando recursos para o município de Birigui.

O atendimento ao público do FALE COM O PREFEITO retorna no dia 17 de março. O munícipe será atendido pelo chefe do Executivo a partir das 8h. O atendimento segue até às 12h. O diálogo com o prefeito ocorre por ordem de chegada. Representantes das 15 secretarias municipais ajudam o prefeito no atendimento.

"Preciso do apoio da população para administrar Birigui. Esse projeto visa ouvir os munícipes e buscar resolver os problemas da comunidade”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto: Tiago Lotto