08/03/2017
Secretaria Municipal de Obras realiza operação tapa-buracos nos bairros Isabel Marin e Colinas

A Secretaria Municipal de Obras está dando continuidade na operação tapa-buracos. Nesta quarta-feira, dia 8, profissionais da Prefeitura de Birigui visitaram os bairros Isabel Marin e Colinas.

No Isabel Marin o serviço foi iniciado na rua João Cortelazzi e imediações. Já no bairro Colinas os trabalhos começaram na rua Luiz da Silveira. A operação será realizada em todas as ruas de ambos os bairros.

Segundo o secretário municipal de Obras, Milton Lot, a equipe responsável pela operação faz primeiramente a limpeza da rua, que é lavada na sequência. Depois é aplicada a brita, emulsão e massa. Em alguns casos, é necessário o serviço de reperfilamento (camada executada com massa asfáltica de graduação fina, com função de corrigir irregularidades que ocorram nas ruas).

"Peço paciência para a população. O período de chuva foi longo e para realizarmos o tapa-buraco precisamos de um período maior de estiagem. Pretendemos realizar o serviço em todos os bairros de Birigui”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto: Helô Nizza