13/03/2017
Secretaria de Administração promove palestra sobre planejamento em licitações para servidores

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou nesta segunda-feira, 13 de março, uma palestra com o tema “Planejamento em Licitações e Prática na Elaboração de Requisições, Termos de Referência e Projetos Básicos para Licitar”. A palestra foi ministrada pelo professor José Carlos Baroni, do Ibrap (Instituto Brasileiro de Administração Pública).

O encontro ocorreu no auditório da Casa de Cultura Cristina Calixto e contou com a presença dos secretários de Administração, Genilson Antonio Martins e Tânia Gimenez (adjunta) e representantes das secretarias municipais. Dentre os assuntos abordados, o palestrante falou sobre a regulamentação do pregão, compras e sistema de registro de preço.

Segundo o secretário de Administração, a palestra teve como objetivo qualificar os servidores para o aperfeiçoamento dos processos licitatórios dentro das legislações. “Oferecemos esse treinamento para sanar as dúvidas quanto às práticas do dia a dia, visando oferecer um serviço melhor e controle das contas públicas'”, afirmou Genilson Martins.

Texto: Letícia Permagnani

Fotos: Rafael Lopes