15/03/2017
Secultur promove neste domingo (19) terceira edição do projeto Café com Viola no bairro João Crevelaro

A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Birigui promove no próximo domingo (19 de março) a terceira edição do projeto Café com Viola no bairro João Crevelaro. O evento acontecerá das 8h às 10h, na rua Moacyr Galvão, 150, perto da Escola Municipal Ruth Pintão Lot.

Os moradores serão recebidos com um café da manhã especial e com a apresentação da dupla João Pedro & Guilherme e Cleber Silva. O Café com Viola conta com o apoio de diversos parceiros.

“Todos os moradores estão convidados a estarem conosco para ouvir uma boa música e tomar um delicioso café da manhã, num ambiente agradável e familiar”, disse o secretário Elder Scanferla.

Segundo Scanferla, o projeto, que foi idealizado pelo prefeito Cristiano Salmeirão, tem como objetivo a descentralização das ações culturais, permitindo que todos os cidadãos tenham acesso a atividades gratuitas. “Nossa proposta é levar aos bairros da cidade as atividades, democratizando o acesso à cultura. Além disso, nossa intenção com este projeto é valorizar os músicos biriguienses”, completou.

Texto: Rafael Lopes

Arte: Darok Viana