15/03/2017
Prefeito recebe vereadores e agradece emendas parlamentares que totalizam R$ 450 mil para Birigui

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 15 de março, os vereadores José Luis Buchalla e Eduardo Fonseca de Luca. Os parlamentares entregaram ao prefeito ofício assinado pelo deputado federal Arlingo Chinaglia. O documento informa que duas emendas parlamentares foram destinadas para Birigui, que poderá usar os recursos na Saúde.

Segundo os vereadores de Birigui, a primeira emenda é de R$ 300.000,00 para Atenção Básica do município e a segunda é de R$ 150.000,00 para Atenção Especializada. Os R$ 450.000,00 só poderão ser utilizados na Saúde. Toda a documentação já foi encaminhada para o Ministério da Saúde, que será responsável pelo envio da verba para o município de Birigui.

“Quero agradecer os vereadores pelo apoio dado na conquista de melhorias para Birigui. Através do pedido feito pelo vereador Eduardo Dentista e pelo vereador Buchalla o deputado Arlindo Chinaglia nos ajuda com essas emendas”, falou o prefeito.

O prefeito completou dizendo que o apoio da Câmara Municipal é fundamental para uma boa gestão. “Os vereadores representam o povo e nos ajudam nos problemas na cidade. Em contato com seus deputados, os vereadores também conquistam benefícios e recursos para o município. A união destes poderes é fundamental para um município crescer, se desenvolver e oferecer melhorias para os moradores”, completou Cristiano Salmeirão.

Texto e foto: Tiago Lotto