17/03/2017
Saúde informa que tiras para aferição de glicemia estarão disponíveis nas UBSs a partir do dia 21

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que as tiras para aferição de glicemia capilar estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 21 de março, nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município.

A Secretaria de Saúde esclarece a população que o atraso no fornecimento das tiras ocorreu devido a um contratempo nos trâmites para a entrega de documentos pela empresa Johnson & Johnson, vencedora do processo licitatório realizado pela prefeitura para a compra das tiras.

Portanto, a partir do dia 21 os pacientes podem comparecer na unidade de saúde de referência de seu bairro para retirar o material. Caso haja qualquer contratempo na retirada das tiras, o usuário deve procurar o almoxarifado da Secretaria de Saúde, no Largo Gumercindo de Paiva Castro, s/nº, Centro.

Texto: Rafael Lopes