17/03/2017
Prefeito recebe Odair da Monza; vereador e deputados conquistaram R$ 300 mil para Birigui

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 17 de março, o vereador Odair José Aparecido Piacente, o Odair da Monza. O vereador comunicou o prefeito que o município irá receber, através de emenda parlamentar, R$ 300 mil para utilização no setor da Saúde.

Odair da Monza explicou que o deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho, o apresentou ao deputado federal Gilberto Nascimento, que mostrou preocupação com as dificuldades enfrentadas pelo município na Saúde.

“Mostramos ao deputado federal Gilberto Nascimento que precisamos melhorar o atendimento aos moradores na saúde pública municipal. O deputado federal elaborou uma emenda parlamentar e conquistamos essa verba. Estamos aguardando os trâmites legais”, falou Odadir da Monza.

O prefeito Cristiano Salmeirão agradeceu o apoio do vereador e dos deputados. “É desta união que precisamos. Vereadores, deputados e prefeitura trabalhando em prol de melhorias para Birigui. Esse trabalho independe de agremiação partidária. É uma união que visa o melhor para os moradores”, completou o chefe do Executivo.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa