21/03/2017
Prefeito recebe o vereador Cesinha Pantarotto; Birigui vai receber R$ 250 mil para infraestrutura

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta terça-feira, dia 21 de março, o vereador Cesinha Pantarotto. O parlamentar comunicou o chefe do Executivo que o município de Birigui irá receber, através de emenda parlamentar, R$ 250.000,00 para a infraestrutura da cidade.

De acordo com o vereador, a emenda é da deputada federal Renata Abreu, que atendeu pedido feito em fevereiro deste ano. “A deputada se mostrou sensível aos problemas existentes em Birigui, principalmente no setor de infraestrutura”, comentou Cesinha.

A emenda parlamentar segue seu trâmite legal e a verba deverá chegar aos cofres públicos em breve. A solicitação vem através do Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano – Estado de São Paulo.

“Agradeço o apoio da Câmara Municipal. Obrigado Cesinha Pantarotto por ajudar a administração municipal. Essa verba será utilizada para o recapeamento do município. Vamos estudar onde o serviço será feito”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto e foto: Tiago Lotto