22/03/2017
Aposentados pela Prefeitura recebem homenagem da administração e do BiriguiPrev

A Prefeitura de Birigui e o BiriguiPrev realizaram na manhã desta quarta-feira, dia 22 de março, solenidade que homenageou 27 pessoas aposentadas pela Prefeitura Municipal. O ato ocorreu na sede do BiriguiPrev e contou com a presença do prefeito Cristiano Salmeirão.

A homenagem foi instituída pelo Decreto 5.773, de 16 de fevereiro de 2017, de autoria do prefeito. “É um reconhecimento e agradecimento aos servidores municipais que trabalharam pelo desenvolvimento de Birigui. São merecedores esta honraria”, falou o Cristiano Salmeirão. Os aposentados receberam uma placa em forma de agradecimento pelos trabalhos prestados ao município.

O evento foi organizado pelo secretário municipal de Administração, Genilson Martins, pela secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Gimenez, pela Superintendente do BiriguiPrev,

Guiomar de Souza Pazian e pelo diretor Administrativo e Financeiro do BiriguiPrev, Daniel Leandro Boccardo. A equipe prestigiou a solenidade, assim como vários parentes dos aposentados.

“A administração reconhece o importante trabalho desenvolvido por estes servidores. Nossa meta é realizar a homenagem todo mês, quando outros servidores irão se aposentar”, completou o secretário Genilson Martins.

Abaixo, a lista dos aposentados pela Prefeitura de Birigui em janeiro e fevereiro deste ano.

ANA MARIA DA SILVA FREITAS

AUDALIO PEREIRA DOS SANTOS