24/03/2017
FALE COM O PREFEITO: Cristiano Salmeirão atendeu vários munícipes nesta sexta-feira, 24

Cristiano Salmeirão deu continuidade a ação FALE COM O PREFEITO nesta sexta-feira, 24 de março. A iniciativa foi idealizada pelo próprio chefe do Executivo, que pretende dar atenção total aos munícipes.

O objetivo é os ouvir e atender biriguienses. Segundo ele, todos os pedidos são analisados e atendidos dentro do cronograma de cada setor responsável. “Se tudo der certo vamos continuar com estes encontros. Gosto de atender o povo e ouvir suas sugestões. Independente do assunto, vamos analisar os pedidos dos moradores. Acredito que com esse contato a população estará me ajudando a administrar Birigui”, comentou o prefeito.

O assessor de Gabinete Rodrigo Gustavo José, disse que para ser atendido pelo prefeito, basta chegar no Paço Municipal, na Praça James Mellor, centro, e aguardar sua vez. O atendimento ocorre toda sexta-feira, das 8h às 12h, e é feito por ordem de chegada.

Segundo os moradores Ednei Pestana Garcez, do bairro Quemi,l e Andrezza Silva, do João Crevelaro, o encontro com o prefeito foi muito produtivo. “Ele nos ouviu e resolveu os nossos pedidos referente a saúde e educação de imediato. Achei uma atitude digna, que mostra respeito ao morador de Birigui”, falou Andrezza.

Para Afonso de Sá, morador do bairro Aroeiras, o atendimento ajudou na busca de uma solicitação antiga. Ele pediu o ressarcimento da prefeitura porque seu imóvel foi danificado pelo rompimento de uma adutora.

"O atendimento foi muito bom e está sendo excelente para nós, moradores, pois na época de eleição os políticos nos procuram para pedir votos e depois de assumir os cargos, somem. É a primeira vez que vejo um prefeito da cidade fazer este tipo de atendimento”, opinou Afonso Sá.

Texto e fotos: Letícia Permagnani