24/03/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão prestigia solenidade de posse da nova diretoria da Assenab

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, participou na manhã desta sexta-feira, dia 24 de março, da solenidade de posse da nova diretoria da Assenab (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Birigui), que ocorreu no Salão Debortoli Fiesta.

Fundada em 1981, a Assenab elegeu para presidente do biênio 2017/2018 o engenheiro civil Agnaldo Vendrame. Deixou a presidência o engenheiro André Branco, que agora ocupa o cargo de vice-presidente.

Além do prefeito, do presidente e vice eleitos, a Mesa Diretora contou com a presença do presidente da Câmara de Birigui, vereador Valdemir Frederico, o Vadão, do presidente do CREA/SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), Vinicius Marchesi Miranelli, e do presidente do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), José Tadeu da Silva.

Usando a palavra, o prefeito destacou a importante contribuição dos engenheiros e arquitetos para o progresso de Birigui. Aos representantes do CREA e do CONFEA, disse que o município está de portas abertas.

"A vinda destes convidados mostra a união desta importante categoria. É uma honra participar desta solenidade. Desejo sorte aos novos membros da diretoria da Assenab. A Prefeitura está à disposição para trabalhar em conjunto com a associação”, comentou Cristiano Salmeirão.

Texto e fotos: Tiago Lotto