27/03/2017
Damas e tênis de mesa de Birigui conquistam bons resultados jogando em outras cidades

As equipes de damas e tênis de mesa da Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conquistaram bons resultados jogando em outras cidades.

Em Parapuã, pelo Circuito Oeste Paulista de Damas, a professora Liamara Pacheco Galera acompanhou seus atletas. A comitiva de Birigui teve ainda apoio da monitora Thaiz Fernanda Basseto Manzale e do motorista Edivaldo Leopoldino da Silva.

No feminino adulto, Liamara ficou em quinto lugar; no sub 14 Camilly Cristina Maurício Theodoro també ficou em quinto; no sub 10 masculino Victor Daniel Gonçalves Santana ficou em segundo lugar; no sub 12 Rafael Sandrigo Rabal ficou em quarto.

Também representaram Birigui na competição os atletas Marcelo de Souza Cardoso, Matheus Vieira do Nascimento Cardoso, Gleyciane dos Santos Martelo, Kauã Cardoso Ferraz, Luiz Fernando dos Santos Silva, Cibelly Carolina dos Santos Silva e Sara Pavanelli Brosler.

TÊNIS DE MESA

No último dia 19 de março, pela Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa, em Presidente Prudente, atletas de Birigui conquistaram medalhas.

Lucas Bispo ficou em primeiro lugar; Caio Bin em terceiro; Felipe Fernandes de Almeida e Ednei Carlos da Silva em quinto lugar.

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer