27/03/2017
Trabalho em conjunto: vereadores de Birigui conseguem R$ 2 milhões para recapeamento

O trabalho em conjunto dos vereadores Felipe Barone Brito e Fabiano Amadeu de Carvalho fez com que o deputado federal Alex Manente destinasse para Birigui emendas parlamentares que totalizam R$ 2 milhões. A verba, do setor de infraestrutura, será destinada para recapeamento de ruas e avenidas da cidade.

Na tarde desta segunda-feira, dia 27 de março, o prefeito Cristiano Salmeirão recebeu os parlamentares em seu gabinete. Os vereadores comunicaram o chefe do Executivo que o pedido feito ao deputado federal foi atendido. “Cada vereador solicitou R$ 1 milhão. O deputado Alex Manente, sabendo das dificuldades de Birigui, nos ajudou com o destino destas emendas, que são muito bem vindas”, falou o prefeito.

“Quero agradecer publicamente o trabalho dos vereadores Fabiano Amadeu e Felipe Barone. Eu sempre disse que para administrar Birigui iria precisar do apoio da Câmara. Estou agradecendo pessoalmente em meu gabinete todos os vereadores que conquistaram emendas para Birigui”, frisou Cristiano Salmeirão.

Os parlamentares também agradeceram o deputado federal. “Alex Manente foi sensacional em nos receber e procurar saber dos problemas de Birigui. Independente de valor, a emenda é extremamente importante para ser usada em melhorias para nossa cidade”, comentou Fabiano Amadeu.

Já Felipe agradeceu o atendimento do deputado e a dedicação do prefeito. "Fomos atendidos de braços abertos por Alex Manente. Quero, também, agradecer o apoio do prefeito, que luta a cada dia para melhorar o município. Acredito ser importante esse trabalho em equipe", completou Felipe Barone.

Texto e foto: Tiago Lotto