28/03/2017
Secretaria de Serviços Públicos segue executando serviços de limpeza do programa Cidade Bela

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto continua executando os serviços de limpeza do programa Cidade Bela, ação idealizada pela Prefeitura de Birigui. Nesta terça-feira, dia 28 de março, os servidores estão realizando a roçagem do mato dos canteiros e das guias e sarjetas das avenidas Isaura Macarini Albani, Achelino Moimaz e José Masson.

Nesta semana estão sendo realizadas também a limpeza de UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e de algumas escolas que estão com mato alto em seus terrenos. Conforme o secretário de Serviços Públicos, Eldir Scarpim, na semana passada foram executadas a roçagem e limpeza de toda a extensão dos canteiros centrais e laterais das avenidas Afif José Abdo (no Portal da Pérola 1 e 2) e Cidade Jardim.

O programa Cidade Bela foi lançado pelo prefeito Cristiano Salmeirão em janeiro. “Desde então, estamos trabalhando diariamente para deixar a cidade mais bonita e livre do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Pedimos a população que não jogue lixo e entulho nos canteiros das avenidas e que mantenha os terrenos baldios particulares sempre limpos”, disse Scarpim.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Vagner Monteiro