29/03/2017
Presidente da Undime Estadual visita a Secretária de Educação de Birigui

A Secretária Municipal de Educação, Profª Drª Áurea Esteves Serra, recebeu nesta segunda-feira, dia 27, a visita do presidente da Diretoria Executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo – Undime/SP, Prof. Dr. Luiz Miguel Martins Garcia.

A educadora de Birigui compõe a gestão 2017/2018 da Undime/SP. Áurea é membro do Conselho Fiscal da entidade. A escolha dos novos diretores ocorreu durante o 27º Fórum Estadual de Educação Básica, realizado nos dias 16 e 17 de março, em Atibaia/SP.

Além da secretária municipal de Educação, receberam o presidente da Undime/SP em Birigui o secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanches, e o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, Juliano Salomão.

"O presidente Luiz Miguel esteve em Birigui para acertarmos os detalhes da organização dos encontros regionais com os avaliadores do MEC, quando iremos tratar do Plano Municipal de Educação. Esta reunião esta prevista para acontecer no mês de abril, em Birigui”, explicou Áurea Esteves Serra.

"Agradeço a acolhida da comitiva de Birigui. Fomos muito bem recebidos na cidade e na Secretaria Municipal de Educação”, comentou Luiz Miguel.

Texto e foto: Tiago Lotto