29/03/2017
Deptrans fará nesta quinta-feira (30) alteração de trânsito em cinco quadras da rua Marco Botteon

A Secretaria de Segurança Pública de Birigui informa que o Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços) realizará nesta quinta-feira (30 de março) alteração de trânsito na rua Marco Botteon, entre a rua João Galo e a avenida José Agostinho Rossi. O trecho, que tem mão dupla, passará a ser mão única de direção.

“A rua Marco Botteon é muita estreita neste trecho e, devido ao número de fábricas que existem na via, há dificuldades em passar dois veículos quando há caminhões estacionados descarregando. Portanto, essa alteração é necessária para que possamos evitar acidentes”, explicou a diretora do Deptrans, Melissa Puertas Sampaio.

Atualmente, a rua Marco Botteon já é mão única entre as ruas Nelson Calixto e João Galo. Com a nova mudança, toda a extensão da rua passará a ser mão única, podendo então os veículos trafegarem apenas no sentido rua Nelson Calixto - avenida José Agostinho Rossi. O Deptrans pede atenção dos motoristas e respeito a nova sinalização.

Texto: Rafael Lopes