30/03/2017
Educadores da Prefeitura de Andradina conhecem a Secretaria de Educação de Birigui

Educadores da Prefeitura de Andradina visitaram nesta quarta-feira, dia 29 de março, a Secretaria Municipal de Educação de Birigui. A comitiva foi recebida pela secretária municipal de Educação, Profª Drª Áurea Esteve Serra, e pelas supervisoras Iládia Cristina Marin Amadio e Josiane Maffei Scudeller.

A secretária de Educação de Andradina, Lucilene Novaes, esteve acompanhada da Coordenadora da Educação Infantil Regiane Moreira Sobral, da Superintendente de Ensino Fernanda Massuia e da Coordenadora geral Marcia Pugliese.

As profissionais de Andradina conheceram a sede da Secretaria Municipal de Educação, o Paço Municipal e duas unidades escolares mantidas pela prefeitura. O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu em seu gabinete a secretária andradinense Lucilene Novaes.

“Pudemos conhecer a estrutura da Prefeitura de Birigui, que atende mais de 10 mil alunos, além do trabalho que está sendo feito pela equipe de gestão da secretária Áurea, nossa colega da Undime. Agradeço a atenção para com nossa equipe”, disse a secretária de Educação de Andradina, Lucilene Novaes.

Em Andradina a prefeitura conta com 34 unidades escolares, que atendem aproximadamente 5 mil alunos. Em Birigui são 36 unidades, que atendem cerca de 11 mil alunos.

Texto e fotos: Tiago Lotto