30/03/2017
Secretaria de Serviços Públicos de Birigui promove limpeza na estrada rural do bairro Tupi

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, iniciou nesta quinta-feira (30) serviços de limpeza na estrada BGI-060, que dá acesso ao bairro do Tupi, passando pelo bairro Colinas.

A pedido do prefeito Cristiano Salmeirão, o setor de terraplanagem também atuou no local, que registra grande número de lixo depositado na estrada. Os trabalhos integram as ações do programa Cidade Bela, que promove melhorias em vários pontos de Birigui, principalmente em praças públicas, avenidas e canteiros.

A Prefeitura solicita que os munícipes não joguem lixo na estrada, o que pode prejudicar a utilização da mesma. “Para manter a estrada limpa precisamos do apoio da população. Não adianta a Prefeitura limpar e, dias depois, moradores depositarem lixo novamente”, pediu o secretário de Serviços Públicos, Eldir Scarpim.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Rafael Negretti