30/03/2017
Cruzamento das ruas 9 de Julho e Santos Dumont, na região central, ganha semáforos para pedestres

A Prefeitura de Birigui, por meio do Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços), instalou nesta quinta-feira, dia 30 de março, semáforos no cruzamento das ruas 9 de Julho e Santos Dumont, esquina da Praça James Mellor, onde fica o Paço Municipal.

O prefeito Cristiano Salmeirão acompanhou parte dos trabalhos feitos pela equipe do Deptrans. Toda a instalação dos equipamentos contou com a colaboração e atuação da Guarda Civil Municipal.

“Sabemos que o fluxo de veículos na região central da cidade é grande. Os novos equipamentos de sinalização de trânsito trarão mais segurança aos pedestres e motoristas”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto e fotos: Tiago Lotto