03/04/2017
Avenidas João Cernack, Isaura Macarini e Joaquim Ciciliatti recebem o projeto “Cidade Bela”

Os trabalhos de limpeza e melhorias das praças, avenidas, ruas e canteiros centrais de Birigui continuam com o projeto Cidade Bela. Vários pontos da cidade estão sendo visitados pelos servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, com apoio da Secretaria Municipal de Obras.

Limpeza de terrenos, reparos, pinturas e recolhimento de lixo e materiais são ações diárias da administração, que solicita ajuda da população. “Não jogar o lixo ou entulho em terrenos ou estradas de terra já é uma grande ajuda”, destacou o secretário municipal de Serviços Públicos, Eldir Scarpin.

Nesta segunda-feira, dia 3, os profissionais da Prefeitura de Birigui atuaram nas avenidas João Cernack, Isaura Macarini Albani e Joaquim Ciciliatti. Os trabalhos também foram realizados no córrego Parpinelli, na ponte próximo ao Condomínio Ibiza.

O prefeito Cristiano Salmeirão esteve em vários pontos e acompanhou parte dos trabalhos. “Apesar do número pequeno de servidores, estamos fazendo um bom trabalho. Parabéns aos colaboradores da Prefeitura de Birigui que atuam nesta importante ação. Peço paciência aos moradores dos bairros que ainda não foram visitados”, salientou o prefeito.

Os trabalhos do “Cidade Bela” serão feitos em todos os bairros de Birigui. A meta é promover limpeza e melhorias pela cidade, combatente, também, o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus. (TL)