04/04/2017
Atleta de Birigui conquista ouro em competição da Federação Paulista de Judô

O atleta biriguiense Carlos Salto Neto, o Trovão, conquistou medalha de ouro na categoria M5 leve da Copa São Paulo de Veteranos, realizada no último final de semana (1 e 2 de abril) em São Bernardo do Campo. Denominada Copa São Paulo Aspirante, Veteranos, Kata e Judô Para Todos, a competição é organizada pela Federação Paulista de Judô, reunindo um total de 3.810 judocas.

Outro judoca de Birigui também conquistou um ótimo resultado. Victor Pulzatto Gonçalves, lutando na categoria M1 Pesado, ficou em 7º lugar. Os judocas representaram o município através do Birigui Pérola Clube e da Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“Este evento é considerado a maior competição interclubes da América Latina. Reúne os melhores judocas em São Bernardo, no ginásio Adib Moysés Did”, falou o judoca Victor Pulzatto.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer oferece gratuitamente judô para crianças e jovens interessados. As informações podem ser obtidas no Ginásio Municipal Gigante da Fátima ou pelo fone 3644-4040. (TL)