05/04/2017
Agenda em São Paulo e feriados alteram atendimentos do FALE COM O PREFEITO

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, comunica que na próxima sexta-feira, dia 07 de abril, não haverá atendimento ao público do projeto FALE COM O PREFEITO.

O chefe do Executivo tem agenda em São Paulo, onde estará em audiência com o secretário chefe da Casa Civil de São Paulo, Samuel Moreira. “A agenda visa buscar recursos para Birigui. Peço desculpas aos munícipes pela alteração da agenda de atendimento”, frisou o prefeito.

Em função dos feriados nacionais de 14 de abril (a chamada sexta-feira santa) e 21 de abril (Tiradentes) o atendimento ao público do FALE COM O PREFEITO também não será realizado. O serviço retorna dia 28 de abril.

O atendimento do FALE COM O PREFEITO ocorre toda sexta-feira, das 8h às 12h, e é feito por ordem de chegada. A agenda sofre alterações em função de compromissos do prefeito em São Paulo, Brasília ou outros compromissos de interesse do município.