06/04/2017
TEN CEL PM Cerqueira e CAP PM Marques foram recebidos pelo prefeito Cristiano Salmeirão

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 6 de abril, a visita de dois representantes da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo. O chefe do Executivo recebeu o Tenente Coronel PM José Luis Cerqueira de Lima e o Capitão PM Marcelo Fernando Marques.

O TEN CEL PM Cerqueira é o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Ambiental, sediado em Birigui, e o CAP PM Marques é o Comandante da 1ª CIA da Polícia Ambiental.

“Foi uma visita de cortesia, visando uma aproximação ainda maior da Prefeitura de Birigui com a Polícia Militar Ambiental. É notável a importância do trabalho dos policiais ambientais em Birigui, na região e em todo o Estado de São Paulo”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Os representantes da Polícia Ambiental agradeceram a recepção do chefe do Executivo.

Texto e foto: Tiago Contador Lotto