13/04/2017
Após chuva, Secretaria de Serviços Públicos agiliza limpeza próximo ao Parque do Povo

Em ação imediata, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto realizou na manhã desta quinta-feira, dia 13, reparos e limpeza no Parque do Povo. A avenida João Cernach , paralelo ao córrego Biriguizinho, sofreu com a forte chuva desta quinta-feira (12).

Segundo o secretário da pasta, Eldir Scarpim, uma equipe da secretaria já estava de “plantão”, preparada para os trabalhos de limpeza do trecho. “Estamos atentos aos acontecimentos e a forte chuva pode trazer transtornos, como, por exemplo, a lama que atinge a avenida João Cernach, no Parque do Povo”, falou Scarpim.

Dez servidores da Secretaria de Serviços Públicos estiveram no local. Um trator removeu a lama e o entulho acumulados no local. “Este tipo de ação deve ser imediata, pois o fluxo de veículos no local é grande”, frisou o secretário.

Outros pontos da cidade estão sendo vistoriados pela equipe da prefeitura. Os trechos afetados pela chuva receberão reparos e limpeza.