13/04/2017
Prefeito de Birigui participa de encontro empresarial realizado no auditório do Sinbi

O prefeito Cristiano Salmeirão participou na noite desta quarta-feira, dia 12, de um encontro com 800 empreendedores. O evento ocorreu no auditório do Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui). O encontro empresarial foi organizado pelo empresário Ricardo Trigo, que recebeu o chefe do Executivo e o secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanches.

“O objetivo do encontro é o networking. É uma forma de aumentar o contato entre as empresas e empreendedores. Sabemos do que um participante está precisando e o que o outro tem para oferecer, por isso encurtamos o contato”, falou Ricardo Trigo.

Segundo o prefeito, o evento é uma forma de reunir os variados setores do município, forte no ramo calçadista. “É uma forma de interação, de um contato olho no olho, onde o empreendedor pode mostrar, em seu estande, o que ele oferece. Parabéns aos envolvidos neste projeto. Vamos estudar como a administração pode ajudar neste tipo de iniciativa”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O encontro empresarial reuniu cerca de 25 estandes, com expositores dos setores de pet shop, pizzaria, comércio de roupas, vidraçarias, gráficas, escolas de cursos profissionalizantes, brindes, informática, entre outros.

Texto e fotos: Tiago Lotto