17/04/2017
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer agenda o TÔ NA BOA para o dia 7 de maio

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai realizar no próximo dia 07 de maio (domingo) uma ação que vai levar diversas atividades esportivas e recreativas para o Parque do Povo, onde será realizado o Projeto “TÔ NA BOA”. O evento, aberto ao público, será das 8 às 12 horas.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, o projeto foi idealizado pelo prefeito Cristiano Salmeirão e visa incentivar a prática de uma atividade física. “Toda atividade física traz benefícios para a saúde das pessoas. O TÔ NA BOA visa levar algumas modalidades que são oferecidas pela Prefeitura para o Parque do Povo”, explicou o secretário.

Os últimos detalhes do projeto foram acertados nesta segunda-feira, dia 17 de abril, quando os profissionais da equipe esportiva da Prefeitura de Birigui estiveram reunidos. A ação está sendo coordenada pelos coordenadores de projetos Jean Rodrigo Lourenço Rambaldi e Verônica Marcielli Basse da Costa, com total apoio dos professores e profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O TÔ NA BOA receberá colaboração da Secretaria Municipal de Saúde, que estará realizando aferição de pressão arterial e exame de diabetes, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que irá proporcionar atividades recreativas com crianças e adolescentes, e da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que por meio da Guarda Civil Municipal irá atuar no trânsito próximo do evento e segurança no Parque do Povo.

Os interessados poderão participar de variadas modalidades, entre elas tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, damas, xadrez, karatê, ginástica localizada, entre outros. Haverá, ainda, sorteio de uma bicicleta, de um tênis e de uma pizza, doações de apoiadores voluntários do evento.

Outras informações do TÔ NA BOA podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que atende no 3644-4040.

Texto: Tiago Lotto