17/04/2017
Programa oferece cursos para microempreendedores individuais em Birigui

Microempreendedores individuais (MEIs) ou pessoas de Birigui interessadas em abrir o próprio negócio podem participar de cursos oferecidos pelo programa Super MEI. A oportunidade é ofertada pelo PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Birigui, que faz parte do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Atualmente são oferecidos três cursos de formação inicial: Confeccionador de Calçados, Cuidador de Idosos e Técnicas em Vendas. Todos são presenciais e visam aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão e oferecer orientações sobre linha de crédito com juro zero. Além disso, têm como objetivo aumentar vendas, agregar valor e diversificar os produtos de uma empresa. As aulas são ministradas em instituição parceira do Sebrae.

Para participar do programa, basta o interessado efetuar a inscrição e manifestar interesse no curso escolhido pelo site (http://supermei.sebraesp.com.br/) ou presencialmente no PAE. Quando a turma for preenchida, a equipe do Sebrae entrará em contato para confirmação da matrícula, data e horário da realização do curso.

SERVIÇO

Em Birigui, o PAE fica na Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), na rua Nilo Peçanha, 301, no Centro. Mais informações pelo telefone (18) 3641-5053.

Sedecti / Assessoria de Imprensa