18/04/2017
Prefeito de Pacaembu visita Birigui: troca de experiências dos 100 primeiros dias de gestão

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 18 de abril, a visita do prefeito de Pacaembu, Maciel Corpa. O assessor jurídico da Prefeitura de Pacaembu, Alex Rafael, também foi recebido no Paço Municipal.

Segundo Cristiano Salmeirão, a visita de cortesia serviu para uma troca de experiência sobre os 100 primeiros dias de gestão. Maciel foi reeleito em Pacaembu, enquanto Salmeirão está em sua primeira gestão.

“Maciel Corpa tem experiência como gestor e seu bom trabalho o reelegeu em Pacaembu. Trocamos ideias sobre os principais problemas enfrentados pelos municípios nos dias de hoje, já que a crise financeira do país prejudica os cofres públicos”, comentou o prefeito de Birigui.

Corpa elogiou a medida tomada por Cristiano Salmeirão com relação ao corte de cargos comissionados. “Essa medida irá trazer economia aos cofres públicos e não prejudicou o bom atendimento ao público. Conheço a família de Cristiano Salmeirão e acredito que Birigui está em boas mãos”, falou o prefeito de Pacaembu, que agradeceu a recepção que recebeu em Birigui.

Cristiano Salmeirão extinguiu, no primeiro mês de sua gestão, 31 cargos comissionados na Prefeitura de Birigui. O corte vai gerar, durante os 4 anos de gestão, cerca de R$ 8 milhões em economia.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Tiago Mariano