19/04/2017
Feriado de 21 de abril altera atendimento do projeto FALE COM O PREFEITO

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, comunica que na próxima sexta-feira, dia 21 de abril (feriado de Tiradentes) não haverá atendimento ao público do projeto FALE COM O PREFEITO. O atendimento aos moradores de Birigui retorna no dia 28 de abril.

O Dia de Tiradentes é um feriado nacional em comemoração ao mártir mineiro. Joaquim José da Silva Xavier, mais conhecido como Tiradentes, foi um mártir da Inconfidência Mineira. É considerado ainda patrono das Polícias Militares dos Estados e herói nacional.

O atendimento do FALE COM O PREFEITO ocorre toda sexta-feira, das 8h às 12h, e é feito por ordem de chegada. A agenda sofre alterações em função de compromissos do prefeito em São Paulo, Brasília, feriados ou outros compromissos de interesse do município.

O objetivo do projeto é ouvir a população, através de um diálogo com o chefe do Executivo, que encaminha os pedidos/sugestões/apontamentos para os secretários municipais e diretores da Prefeitura de Birigui.

“É, também, uma forma da população ajudar a administrar Birigui. Os apontamentos dos moradores são úteis para a administração”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto: Tiago Lotto