19/04/2017
Cidade Limpa acontece em Birigui de 24 a 28 de abril e de 2 a 5 de maio

O “Cidade Limpa”, ação da Prefeitura de Birigui em parceria com a emissora TV TEM, acontece no município de 24 a 28 de abril e de 2 a 5 de maio.

O objetivo da ação é sensibilizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, resíduos não provenientes da construção civil (móveis, colchões, geladeiras, pneus), além de motivar a comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, preservando o meio ambiente e, também, ajudando a combater o mosquito Aedes.

A partir de 24 de abrli o cidadão poderá deixar o material inservível na frente de sua residência que caminhões da Prefeitura de Birigui passarão recolhendo. A coleta será feita das 7 às 17h.

Todos os coletores trabalharão uniformizados. Os caminhões também estarão identificados com faixas do Cidade Limpa.

PRIMEIRO DIA

No primeiro dia da coleta (24 de abril) serão visitados os seguintes bairros: Colinas Park Residencial, Colinas Park Residencial II, Alto Colinas Residencial, Residencial Esplanada das Colinas, Residencial Colina Verde, Jardim do Trevo, Parque da Árvores, Residencial Eurico Caetano, Distrito Industrial,  Residencial Edilsinho Capuano, Jardim Manuela, Jardim Primavera, Jardim Guaporé, Jardim Europa, Jardim da Fonte, Jardim Tangará, Residencial Alvorada, Jardim Arco Iris, Jardim Toselar, Novo Jardim Toselar e Jardim Vista Alegre.

A sequência dos bairros será divulgada em breve pela Secretaria de Serviços Públicos. Outras informações: (18) 3643-6207.

Texto: Tiago Lotto