24/04/2017
Resultados das modalidades esportivas que representaram Birigui no final de semana

Várias modalidades esportivas da Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, atuaram no último final de semana (dias 22 e 23 de abril). Acompanhe os resultados abaixo.

VÔLEI

Pela Livea (Liga de Voleibol Entre Amigos), o vôlei feminino de Birigui jogou em Cândido Mota e perdeu por 3 x 0.

CICLISMO

Pelo GP Rubiácea de Ciclismo de Estrada, quatro atletas de Birigui disputaram a competição. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Milton ficou em 5º lugar na categoria sénior A; Rilton ficou em 5º lugar na categoria sênior A; Carlos Alberto ficou em 7º no sênior B e Emerson ficou em 9º lugar no sênior B.

TÊNIS

Elci Maria dos Santos, atleta e professora de tênis de Birigui, foi a campeã da 15ª Copa Araçá de Tênis Adulto. A competição reuniu vários atletas em Araçatuba, com jogos de alto nível.

Informações: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer