26/04/2017
Secultur promove neste domingo (30) a 4ª edição do projeto Café com Viola no bairro Candeias

A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Birigui promove no próximo domingo (30 de abril) a quarta edição do projeto Café com Viola. O evento acontecerá das 8h às 10h na rua Adelaide Cattaneo Catarin (próximo a área de lazer) no Conjunto Habitacional Vereador Natal Mazucato, popularmente conhecido por Candeias.

Os moradores do bairro serão recebidos com um café da manhã gratuito. Haverá também música ao vivo, sendo a atração principal a apresentação com o Chicão Violeiro & Marques. “Todos os moradores estão convidados a estarem conosco para ouvir uma boa música e tomar um delicioso café da manhã, num ambiente agradável e familiar”, disse o secretário Elder Scanferla.

O Café com Viola foi idealizado pelo prefeito Cristiano Salmeirão e conta com apoio de diversos parceiros. O projeto visa descentralizar, ampliar e democratizar a cultura, permitindo que todos os cidadãos tenham acesso a atividades gratuitas. “Além disso, nossa intenção com este projeto é dar visiblidade aos músicos biriguienses”, completou Scanferla.

Texto: Rafael Lopes

Arte: Darok Viana