26/04/2017
Atendendo pedidos de moradores e comerciantes, Prefeitura suspende mudança na João Galo

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, suspendeu, momentaneamente, a alteração de trânsito que seria realizada na rua João Galo. Estudos do Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços) mostram grande número de acidentes na via, que deixaria de ser mão dupla para ser mão única.

Moradores e comerciantes da rua João Galo procuraram o prefeito Cristiano Salmeirão e o vice-prefeito Carlito Vendrame, que estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (26) com o secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, com a diretora do Deptrans, Melissa Puertas Sampaio, e com o secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanches.

“A alteração foi suspensa e iremos agendar um novo encontro com os moradores, comerciantes e profissionais do trânsito da Prefeitura de Birigui. Nossa administração está aberta ao diálogo. Vamos ouvir, dialogar e buscar soluções para acabar com os acidentes de trânsito e não deixar os moradores e comerciantes descontentes”, explicou o prefeito Cristiano Sameirão.

O vice-prefeito Carlito Vendrame disse que o diálogo, com todos os envolvidos, é o melhor caminho. “Os munícipes são os que ajudam o Executivo a administrar a cidade. Temos obrigação de ouvir e buscar alternativas”, disse Vendrame.

Texto: Tiago Lotto