27/04/2017
FALE COM O PREFEITO retorna o atendimento ao público nesta sexta-feira, dia 28 de abril

O munícipe que desejar falar pessoalmente com o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, pode comparecer no Paço Municipal (Praça James Mellor, s/n), Centro, nesta sexta-feira, 28 de abril, das 8h às 12h. O projeto FALE COM O PREFEITO retorna seu atendimento ao público após os feriados de 14 e 21 de abril.

O atendimento aos moradores acontece toda sexta-feira, exceto quando o chefe do Executivo estiver representando o munícipio em eventos, audiências, reuniões ou em viagens de interesse do município.

O encontro com o prefeito acontece por ordem de chegada, porém o cidadão deve estar no Paço dentro do horário estipulado (8h às 12). Quem chegar após às 12h será atendido na sexta-feira seguinte.

O objetivo do projeto é ouvir a população, através de um diálogo com o chefe do Executivo, que encaminha os pedidos/sugestões/apontamentos para os secretários municipais e diretores da Prefeitura de Birigui.

Representantes de todas as secretarias municipais ficam no Paço durante o atendimento. Após o diálogo com o prefeito, o munícipe é encaminhado ao setor referente ao seu tema/problema/sugestão.

“É uma forma da população ajudar a administrar Birigui. Os apontamentos dos moradores são úteis para a administração”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto: Tiago Lotto