02/05/2017
Cidade Limpa segue nesta terça feira (2) pela Vila Bandeirantes e bairros adjacentes

O projeto Cidade Limpa segue nesta terça-feira, 2 de maio, no bairro Vila Bandeirantes e adjacências. A coleta acontece das 7 às 17h. O material descartado será recolhido por servidores da Prefeitura de Birigui, todos uniformizados. O cidadão deve deixar o que deseja descartar em frente a sua residência.

O projeto, realizado por meio de uma parceria da Prefeitura de Birigui com a emissora TV TEM, visa sensibilizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, resíduos não provenientes da construção civil, como móveis, colchões, geladeiras, pneus, entre outros, além de motivar a comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, preservando o meio ambiente e, também, ajudando a combater o mosquito Aedes.

Até o momento, com coletas feitas de 24 a 28 de abril, a Prefeitura de Birigui já recolheu das ruas 301 toneladas de materiais inservíveis.

TERÇA FEIRA, 2 DE MAIO

Coleta nos bairros Vila Xavier; Jardim São Paulo; Jardim Klayton; Vila Industrial; Vila Bandeirantes; Cidade Jardim; Conjunto Habitacional Ivone Alves Palma; Residencial Thereza Maria Barbieri e bairros adjacentes.

QUARTA FEIRA, 3 DE MAIO

Coleta nos bairros Conjunto Habitacional João Crevelaro; Residencial Quemil; Residencial Monte Libano; Jardim São Braz, Jardim Costa Rica; Vila Brasil; e bairros adjacentes.

A lista com os demais bairros que serão visitados está disponível no site oficial da Prefeitura de Birigui (www.birigui.sp.gov.br). Outras informações: (18) 3643-6207.

Foto: Tiago Mariano