02/05/2017
EMPREGO: Grupo Muffato anuncia 300 vagas; entrevistas começam nesta quinta-feira (4)

O Grupo Muffato anunciou na tarde desta terça-feira (2 de maio) que o hipermercado que será inaugurado em Birigui vai oferecer 300 vagas. A seleção dos cargos começa nesta quinta-feira (4) e será feita na Casa de Cultura Cristina Calixto, sede da Secretaria Municipal de Educação (rua Siqueira Campos, 362, Centro).

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu no Paço Municipal a encarregada da área de Recursos Humanos (RH) do Muffato, Carla Jussiani, que solicitou um espaço para que as entrevistas de emprego sejam feitas. “Como o hipermercado ainda está sendo construído, o espaço para a seleção das vagas será oferecido pela Prefeitura de Birigui”, falou o chefe do Executivo.

Para o prefeito, a geração de empregos é uma dos fatores que mostra o progresso de Birigui. “Agradecemos o Grupo Muffato por acreditar em Birigui. Não poderíamos deixar de ajudar o hipermercado neste processo de seleção de vagas. Vamos oferecer a estrutura do local para que o RH faça as entrevistas. É uma ótima notícia e oportunidade para os moradores de Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

A secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra, também participou do encontro, oferecendo apoio de sua equipe nos dias das entrevistas. O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Araçatuba, Carlos Farias, também está ajudando no processo.

De acordo com o grupo, há vagas para operador de caixa, orientador de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, confeiteiro, cartazista, manutenção, recepcionista, auxiliar de açougue, padaria e confeitaria, agente de prevenção, ajudante de depósito, recepcionista, encarregado e líder de setor, zelador, operador de empilhadeira, faturista, pesquisador de preços, empacotador, financeiro, auxiliar de faturamento, auxiliar de estacionamento, auxiliar de limpeza e vendedor de eletro.

Os interessados devem comparecer para entrevista nesta quinta e sexta-feira (dias 4 e 5 de maio), das 8h às 11h e das 13h às 17h, à rua Siqueira Campos, 362 (em frente ao Paço Municipal) levando currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.  O atendimento continua na próxima semana, de segunda a sexta-feira.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato (Universidade Corporativa do Grupo Muffato), mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em Birigui. A unidade está prevista para ser inaugurada no segundo semestre deste ano.

Texto e fotos: Tiago Lotto