03/05/2017
Secretaria de Esportes e Lazer promove domingo (7) o TÔ NA BOA; ação será no Parque do Povo

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai realizar neste domingo, dia 7 de maio, uma ação que vai levar diversas atividades esportivas e recreativas para o Parque do Povo, onde será realizado o Projeto “TÔ NA BOA”. O evento, que é aberto ao público, começa às 8h.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, o projeto visa incentivar a prática de uma atividade física. “Toda atividade física traz benefícios para a saúde das pessoas. O TÔ NA BOA visa levar algumas modalidades que são oferecidas pela Prefeitura para o Parque do Povo”, explicou o secretário.

O projeto foi idealizado pelo prefeito Cristiano Salmeirão, que pediu integração com outras secretarias municipais. A ação receberá colaboração da Secretaria Municipal de Saúde, que estará realizando aferição de pressão arterial e exame de diabetes, e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que irá proporcionar atividades recreativas com crianças e adolescentes.

No Parque do Povo os interessados poderão participar das modalidades de tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, damas, xadrez, karatê e ginástica localizada. Haverá sorteios durante o evento, entre eles de uma bicicleta.

Outras informações sobre o TÔ NA BOA podem ser obtidas pelo fone: 3644-4040.