03/05/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão recebe pastores evangélicos que atuam em Birigui

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 3 de maio, a visita de doze pastores de várias denominações evangélicas que atuam em Birigui. O chefe do Executivo agendou a reunião com o vereador Pastor Reginaldo Fernando Pereira, representante da categoria na Câmara Municipal.

Segundo o prefeito, o encontro serviu para aproximar a administração das comunidades evangélicas da cidade. “Um templo, uma igreja ou qual seja a denominação da reunião que tem Deus como exemplo presta um papel extremamente importante na sociedade, na família das pessoas”, falou Salmeirão.

Os pastores compartilharam com o prefeito as principais dificuldades apontadas pelos fiéis no que diz respeito ao trabalho da administração.

“Muitos irmãos nos apontam problemas da cidade que muitas vezes não é de conhecimento da Prefeitura e da Câmara. Penso que é uma forma de colaboração, é uma maneira de ajudar a buscar melhorias para o município”, comentou o chefe do Executivo.

Para o vereador Pastor Reginaldo, essa aproximação é importante. “Compartilhamos avanços da Prefeitura e da Câmara nestes primeiros meses do ano. Debatemos também as dificuldades que enfrentamos para conquistar melhorias para Birigui. Como líderes e representantes religiosos, vamos unir forças para ajudar a construir um município melhor”, comentou o parlamentar.

Texto e fotos: Tiago Lotto