04/05/2017
Região do Silvares recebe hoje (4) os caminhões do Cidade Limpa; 447 TON já foram recolhidas

O projeto Cidade Limpa continua nesta quinta feira, 4 de maio, pelo Alto do Silvares e seus bairros vizinhos. Servidores da Prefeitura de Birigui farão o recolhimento das 7 às 17h. A retirada dos materiais das ruas termina nesta sexta-feira, 5 de maio. O cidadão deve deixar o que deseja descartar em frente a sua residência.

A ação, que é uma parceira da Prefeitura de Birigui com a TV TEM, tem por objetivo sensibilizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, resíduos não provenientes da construção civil (móveis, colchões, geladeiras, pneus), além de motivar a comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, garantindo mais segurança, melhoria da qualidade de vida da população e preservação do meio ambiente.

Segundo o encarregado do setor de limpeza pública da prefeitura, Marcos José de Carvalho, foram feitas até esta quarta-feira (dia 3) 166 viagens de caminhões, totalizando 447 toneladas de materiais recolhidos.

Acompanhe, abaixo, os bairros que serão visitados nesta quinta-feira e também na sexta, dia 5 de maio.

QUINTA FEIRA, 4 DE MAIO

Alto do Silvares; Parque Residencial América; Recanto dos Passaros; Jardim Flamengo; Residencial Simões; Residencial Santa Luzia; Parque das Nações; São Conrado e bairros adjacentes.

SEXTA FEIRA, 5 DE MAIO

Recanto Verde, Residencial São José, Residencial Atenas, Residecial Arville, Portal da Perola, Portal da Perola II, Conjunto Habitacional Margareth Vargas e bairros adjacentes.

Outras informações: 3643-6162 (Secretaria de Serviços Públicos).