04/05/2017
DOMINGO TEM TÔ NA BOA: secretarias unem forças para oferecer atividades no Parque do Povo

As secretarias municipais de Birigui uniram forças para realizar neste domingo, dia 7 de maio, o TÔ NA BOA, evento da administração que visa oferecer atividades esportivas e recreativas no gramado do Parque do Povo, região central da cidade.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a atividade terá total apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Segurança Pública, que irá atuar no Parque do Povo com o importante trabalho da Guarda Civil Municipal. As demais pastas também apoiam o evento.

A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando aferição de pressão arterial e exame de diabetes e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social irá proporcionar atividades recreativas com crianças e adolescentes.

“O Esporte contou com total apoio das demais secretarias. Este projeto, criado pelo prefeito Cristiano Salmeirão, só traz benefícios para os moradores de Birigui, já que a prática de uma atividade melhora a saúde das pessoas”, frisou o secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

Na manhã desta quinta-feira, dia 4, o secretário de Esportes e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, estiveram reunidos para tratar dos últimos detalhes da atividade. “Vamos oferecer uma deliciosa manhã de domingo para os moradores de Birigui. Convidamos a população para participar das atividades do TÔ NA BOA”, comentou a secretária.

No Parque do Povo os interessados poderão participar das modalidades de tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, damas, xadrez, karatê e ginástica localizada. Haverá sorteios durante o evento, entre eles de uma bicicleta.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Tiago Mariano