05/05/2017
SEDECTI EM AÇÃO: Produtores rurais de Birigui visitam a Agrishow de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Birigui, por meio da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), em parceria com o SIRAN/SENAR e o CATI, levou 46 produtores rurais para a Agrishow, uma das maiores feiras do Brasil que é realizada anualmente em Ribeirão Preto.

Um ônibus de Birigui esteve no evento nesta quinta-feira (4 de maio). “A Agrishow é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. É a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio”, disse o diretor de Agropecuária e Abastecimento da Prefeitura de Birigui, Fabio Moreno Martins.

Segundo ele, a feira é palco do sucesso do agronegócio brasileiro. “É a única feira do Brasil em que o produtor rural encontra tudo o que precisa e as melhores oportunidades de negócios. Essa foi uma das muitas atividades que esta parceria realizou neste ano de 2017. Serão realizadas muitas outras oportunidades de conhecimento ao decorrer do ano”, frisou Martins.

Para outras informações sobre as ações do Departamento de Agricultura, o atendimento é feito na rua Roberto Clarck, 264, ou pelo fone (18)3634-4136.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Departamento de Agricultura