09/05/2017
Secretária de Educação representou o prefeito em evento que comemorou os 30 anos da FATEB

A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui (FATEB) está comemorando seus 30 anos de fundação. Nesta segunda-feira, dia 8, a faculdade realizou quatro eventos simultâneos, todos com início às 19h30. O assunto das palestras foram relativos aos cursos oferecidos pela instituição: Administração, Design, Ciências Contábeis, Engenheira de Software e Pedagogia.

Segundo o secretário executivo da FATEB, Paulo Bearari, as palestras serviram para movimentar o universo acadêmico da cidade.

A Prefeitura de Birigui foi representada no aniversário de 30 anos da FATEB pela secretária municipal de Educação, Aurea Esteves Serra, que representou o prefeito Cristiano Salmeirão na palestra intitulada “Desafios da Educação e da Escola no Século 21”, ocorrida no Buffet Millenium. As outras palestras ocorreram na própria FATEB, na Câmara Municipal e no Senai Birigui. Todas tiveram entrada franca.

“A FATEB presta um relevante serviço para a nossa sociedade. É a nossa querida faculdade que já formou excelentes profissionais, que hoje são destaques em suas profissões. Parabéns pelos 30 anos de sucesso. A Prefeitura de Birigui está de portas abertas para unir forças em prol de uma FATEB melhor”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto: Tiago Lotto